sábado, 13 de março de 2010

Gemma Hayes

Como sei um pouco de musica, tenho especial apetência por gostar de músicos que escrevem, compõem e cantam. Por alguma razão são essas as musicas que me soam melhor.

É o caso de Gemma Hayes. Música em talento puro desta Irlandesa pouco conhecida entre nós.

Lembro-me de ouvi-la pela primeira vez numa madrugada de 2004 ao volante do meu carro, via Antena3. A altura era propícia a melancolismos e, por isso, o nome não mais me saiu da cabeça. Passado alguns anos, continua a figurar no meu top musical e é quase sempre a escolhida para ouvir naqueles dias chuvosos e tristes de Domingo.

Fica, 4:35am que faz parte da banda sonora do filme "Flicka". Se puderem, não percam a oportunidade de conhecer o resto, principalmente o primeiro disco "Night on my side". Vale mesmo a pena.

Bons domingos chuvosos :)

Sem comentários: