Mostrar mensagens com a etiqueta
NERD
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
NERD
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
N*E*R*D*
Saiu esta semana o álbum que marca o regresso do grupo liderado por Pharrel Williams.
"Nothing"
é o nome do longa duração e fixei imediatamente este
"Hypnotize U"
, música criada a meias com os Daft Punk:
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)