segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Oasis: o melhor estava guardado para o fim...

Depois de anos de discos platinados, quezílias familiares, concertos bons ou que nem chegam a terminar, os irmãos Gallagher chatearam-se de vez e os Oasis terminaram.

Talvez as discussões de Liam e Noel limitavam a inspiração da banda, não que fosse mau, de todo. Mas o que é certo que após separação, cada irmão tomou rumo musical diferente e felizmente para todos (fãs e músicos) o resultado é muito bom.

Liam, o mais irrascível, formou a banda Beady Eye logo após a separação dos Oasis e mesmo perante o cepticismo inicial de todos mostrou boas canções e até a voz dele não parece tão irritante.

Noel, até à pouco tempo a sombra do irmão caçula, formou o projecto chamado "Noel Gallagher's High Flying Birds" e parece ter saído finalmente da prisão artística em que se encontrava e debita música muito interessante e mostra acima de tudo o seu excelente timbre.

Cada um dos projectos parecem ser um reflexo de tudo aquilo que sempre quiseram fazer mas não podiam e agora têm toda a liberdade para tal.

Caso para dizer que a separação dos Oasis foi a melhor coisa que podia ter acontecido
a toda a gente:




Sem comentários: