quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Imogen Heap

Numa das minhas incursões pela web, descubro uma versão de "Thriller", de Michael Jackson. Ouvindo a música e ao ler a descrição dada no vídeo descubro uma verdade imensurável. Foi a primeira vez que ouvi o fantástico hit de MJ e que reparei na letra... Façam o mesmo aqui....
Perante este achado, parto à pesquisa da pessoa que alargou os meus horizontes.
Imogen Heap de seu nome, hipotecou a sua própria casa para poder gravar um álbum. Usa basicamente o seu Apple para compor, embora tenha formação clássica e tenha aprendido sozinha a tocar guitarra e bateria.
O meu álbum preferido é "Speak For Yourself", escuro como Bjork às vezes consegue ser mas vivo como Madonna por vezes foi...
Pop atmosférico com canções perfeitas para quem não quer sequer pensar em ir a uma discoteca.
"Just For Now", "Headlock" e "The Moment I Said It" são as minhas predilectas mas..."Hide and Seek", é a joia deste álbum que prefiro deixar que a descubram por vocês mesmos.

"Just For Now", aqui em formato "loop":

3 comentários:

fbdinis disse...

Lembra-me Tori Amos. Boa música!

P.S. E a versão do Thriller do MJ está absolutamente fantástica

eflow disse...

Não me canso de ouvir a Thriller!!
Foi uma boa escolha graças a ti...:)

Orbis disse...

Grande versao da Thriller...
"A Just for now" fez-me lembrar que dava um excelente genérico para um filme.